Orientação para MatrículaWeb 2022.2 - Veteranos

Prezad@s Alun@s,

Informamos que entre os dias 21/07 a 27/07 ocorrerá o processo da matrícula WEB do Mestrado e Doutorado da UFBA para o Semestre letivo 2022.2. A matrícula WEB é realizada no sistema SIGAA, e é lá que entre esses dias indicados todos/as deverão entrar com seus usuários para fazer sua matrícula online.

ORIENTAÇÕES:

1º - Faça sua escolha após consultar o quadro da oferta de componentes do semestre letivo de 2022.2 disponível no site do PPGE: Quadro de ofertas

2º - No SIGAA, busque o botão de adicionar turmas, após confirme se as turmas estão corretas e busque o botão de confirmar matrícula. Então, confirme sua matrícula e o procedimento estará realizado.

A matrícula ainda deverá ser aprovada pelo orientador do/a estudante, e após esse procedimento você terá acesso ao seu comprovante de matrícula pelo seu sistema.

ATENÇÃO:

Logo após efetuar a solicitação de matrícula web, o aluno deve entrar em contato com seu(sua) orientador(a), pois a vaga só será garantida após a autorização expressa deste, por meio do sistema SIGAA.

O aluno do Doutorado não deve se matricular mais de uma vez no componente EDC794 (Exame de Qualificação). Caso já tenha se matriculado, mas não realizou a qualificação, não deverá se matricular novamente. Esse componente não existe para o curso de Mestrado, que terá sua Qualificação registrada apenas em ata.

Cordialmente,
Secretaria da Pós-Graduação em Educação