O Programa de Pós-Graduação em Educação PPGE/UFBA e o Mestrado Profissional em Educação – MPED/UFBA promovem o Seminário Políticas e Avaliação da Pós-Graduação em Educação no Tempo Presente: Desafios e Perspectivas. O evento acontecerá no dia 09/12/2019 (segunda-feira) às 14h30, no Auditório II da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia e contará com a participação do Prof. Dr. Romualdo Luiz Portela de Oliveira, professor Titular aposentado no Departamento de Administração Escolar e Economia da Educação, da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo (Colaborador Sênior), Diretor de Pesquisa e Avaliação do Cenpec - Centro de estudos e pesquisas em educação e ação comunitária (a partir de Set. 2019) e Presidente da Anpa - Associação Nacional de Política e Administração da Educação (2019-2021).